Sobre
Entregas
Que tipo transportadora é utilizada para as entregas?
Trabalhamos com transportadoras especializadas em envio de vinhos para todas as nossas encomendas, entre elas a DHL, MRW, UPS ou FEDEX.
As compras na Garrafeira Tourinto são seguras?
Sim! A Garrafeira Tourinto por forma a garantir que os clientes se sentem protegidos no ato da compra, optou por eleger os parceiros EasyPay e PayPal (fora de Portugal) como formas alternativas de pagamento, sendo que continua a ser possível realizar pagamentos por transferência bancária ou MBWAY, este último apenas válido para clientes com conta bancária em Portugal.
Em que países efetuam entregas?
Atualmente, enviamos encomendas para a área continental dos seguintes países: Portugal, Alemanha, Angola, Áustria, Bélgica, Bulgária, Coreia do Sul, Canadá, Croácia, Dinamarca, Estados Unidos da América, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Macau Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suíça e Suécia.
Efetuam entregas nas Ilhas e Regiões Autónomas?
Poderá efetuar a sua encomenda para a Madeira e para os Açores diretamente na nossa Garrafeira. No entanto, para outras ilhas deverá entrar em contacto com a Garrafeira Tourinto previamente à realização da encomenda, para verificar a sua viabilidade e custos.
Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
A encomenda será entregue, por norma, no prazo de 48 a 72h (2 a 3 dias úteis) para Portugal Continental e Espanha Continental, 3 a 5 dias úteis para os restantes países da União Europeia (ver ponto 3.11), 3 a 6 dias úteis para a Suíça e Noruega, 5 a 10 dias úteis para o Reino Unido, Angola, Coreia do Sul, Japão e Macau e 20 a 30 dias úteis para os Estados Unidos da América e Canadá.
Atenção: De Junho a Setembro, as encomendas recebidas à quinta-feira, apenas serão enviadas na segunda-feira seguinte, por forma a salvaguardar a qualidade do produto.
Qual o custo a entrega?
O custo da entrega varia consoante o país de destino e o valor da encomenda, sendo o mesmo calculado no ato da realização da compra antes de efetuar o pagamento.
Nota: Nas encomendas para fora de Portugal, aconselhamos a considerar a realização de encomendas entre as 6 e as 24 garrafas, por forma a diminuir o custo do envio por unidade.
A partir de que valor os custos de entrega estão incluídos?
Em compras superiores a 75€ para Portugal Continental* e superiores a 150€ para Espanha Continental*, os portes de envio estão incluídos. No entanto, para os restantes países não existe valor de encomenda a partir do qual os portes estão incluídos.
Como funcionam os envios para a fora da União Europeia?
Os envios para estes países estão sujeitos a impostos e taxas alfandegárias no país de destino (exceto Estados Unidos da América All Inclusive Door to Door), cujo pagamento é da responsabilidade do cliente ou destinatário.
Os países Europeus que não integrem a União Europeia, estão sujeitos a taxas, impostos e custos adicionais decorrentes da legislação que cada país impões às encomendas provenientes de Portugal.
Para diluir os custos associados, deverá ponderar encomendas entre as 12 e as 24 garrafas.
Sugerimos a leitura prévia dos Termos e Condições de vendas antes de efetuar a sua encomenda com destino a países fora da União Europeia.
Como funcionam os envios para os Estados Unidos da América?
A Garrafeira Tourinto, através do seu parceiro de envio de encomendadas, fornece um serviço de envio All Inclusive – Door to Door para os Estados Unidos da América, onde o cliente receberá a encomenda diretamente em sua casa, não lhe sendo cobrado taxas alfandegárias extra no país de destino.
Como funcionam os envios para o Canadá?
Deforma semelhante aos Estados Unidos da América – All Inclusive – Door to Door –, no entanto não podem ser enviadas encomendas para New Brunswick, Newfoundland, Northwest Territórios, Nova Escócia, Nunavut, Ilha do Príncipe Eduardo, Saskatchewan e Yukon.
Realizam envios para o Brasil?
Devido à burocracia e elevados custos associados aos envios para o Brasil de forma segura, optamos por não efetuar os mesmos.
Posso rastrear a minha encomenda?
Sim. Poderá solicitar um e-mail de confirmação onde irá constar o link para proceder ao acompanhamento da encomenda.
Posso alterar a morada de entrega da minha encomenda após a mesma ter sido expedida?
Sim. No entanto, em alguns destinos poderá não ser possível, bem como poderá estar sujeita a taxas extra.
Sobre
Armazenamento
Dispõem de todos os vinhos apresentados em stock?
Sim. Todos os vinhos anunciados encontram-se em stock, exceto rupturas momentâneas de stock, possíveis erros de contagem ou garrafas que possam revelar alguma anomalia detectável no ato do seu envio.
E se por erro não existir stock dos artigos encomendados?
No caso de não existir o artigo encomendado, ou o número de unidades do mesmo artigo não estiver disponível, será contactado pela Garrafeira Tourinto a informar dessa situação, podendo optar por trocar os artigos (com ajuste no valor) ou solicitar o cancelamento da encomenda e respetivo estorno do valor pago, o qual ocorrerá através da plataforma onde realizou o pagamento.
Como são armazenados os vinhos?
Todos os vinhos são armazenados sem exposição a luz natural ou artificial, com controlo de humidade e temperatura, por forma a garantir as condições do vinhos de guarda constantes durante todo o ano.
Sobre
Pagamentos
Que métodos de pagamento aceitam?
Atualmente, aceitamos apenas pagamento por Transferência Bancária, MB, VISA, MBWAY e PayPal.
Em que moedas posso usar?
Aceitamos pagamentos apenas em Euros.
Sobre
Encomendas
Como devo proceder para realizar uma encomenda?
Deverá criar a sua conta onde poderá definir os dados para entrega e para faturação. Seguidamente, deverá escolher os produtos na Loja e quando pretender finalizar a sua compra selecione o cesto de compras (canto superior direito).
No cesto de compras poderá ver o resumo das mesmas, bem como finalizar a sua compra passando ao pagamento da encomenda.
Posso realizar uma encomenda por e-mail ou por telefone?
Apenas se não conseguir realizar a mesma na loja on-line, uma vez que as encomendas devem ser realizadas na loja on-line.
Caso tenha alguma dúvida sobre um produto como devo proceder?
Pode enviar um e-mail para info@tourinto.pt e colocar as suas questões, comunicar através de WhatsApp ou efetuar uma chamada telefónica, por forma a conseguirmos responder-lhe da forma mais clara possível.
Onde posso ler o Termos e Condições?
Poderá consultar os Termos e Condições através do link.
A Tourinto tem Política de Privacidade?
Sim. Poderá consultar através do link.